Sobre a fábrica

Forward

Sobre a fábrica

A fábrica de Forward Heavy Industrial Machinery Co., LTD (China) foi criada para produzir uma nova série de complexos de perfuração  FORWARD HDD. Esta fábrica é uma empresa russo-chinesa conjunta, a parte russa é representada pela Sociedade Anónima Aberta «Forward GNB».

A escolha da China na qualidade do lugar de produção é bem compreensível e lógica. A China é o único país que pode garantir a correlação justa de preço e qualidade.

O princípio mais importante do trabalho da fábrica é a manutenção de padrões severas da qualidade. A gerência da fábrica conseguiu reunir os melhores inteletos do mercado chinês de produção de equipamento, a saber construdores, engenheiros e ótimos trabalhadores, especialistas da primeira classe. A parceria com o grupo de «Forward GNB» e consultantes alemães fez possível a criação de produção de alta qualidade.

Os empregados da fábrica pagam muita atenção e são responsáveis quanto a todas as recomendações de cliente para aperfeiçoar o produto satisfazendo as exigências de cliente.

Atualmente a fábrica fica situada na cidade de Yangcheng  a 300 km de Shanghai, as áreas de produção são de 1300 m2. As residências para os trabalhadores, o escritório e o depósito ficam no mesmo lugar. No entanto, essas potências não são bastantes para abastecer o mercado com a quantidade necessária de instalações. A demanda das instalações FORWARD ultrapassou todas as nossas esperanças e no âmbito da saída ao mercado internacional se tornou necessário de ampliar a produção. Por isso a fábrica mudará logo do endereço ocupando as áreas de 5 500 m2.

No momento, a fábrica produz quatro modelos de instalações FORWARD HDD, instrumentos de Perfuração Direcional Horizontal, chaves hidráulicos para as instalações de tipo «maxi».

A projeção da instalação de potência de 77 toneladas já está acabada, começou a sua produção, a data de transportação da instalação para a Rússia é janeiro de 2013. A instalação de força de tração de 100 toneladas está a ser projetada, a fábrica planeja lançá-la no ano de 2013.

Também planejamos produzir um novo equipamento. Nós informaremos de todos os novos produtos na nossa site.